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A Agencia Setap trabalha com Gerenciamento de SEO para todos os bolsos, pois entendemos que a escolha do SEO sempre fica em segundo plano na estratégia dos lojistas e empresas de pequeno, médio e grande porte por se tratar de um serviço que normalmente é caro no mercado de marketing digital e que tem resultado a médio prazo.

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OTIMIZAÇÃO PARA SITES - SEO

SEO PARA SITES E E-COMMERCE

ATRAIA MAIS CLIENTES PARA SEU NEGÓCIO

Quando clientes desejam encontrar sites, lojas virtuais e ofertas de produtos recorrem, principalmente, aos mecanismos de busca. A busca orgânica é responsável por 35% das vendas de lojas virtuais e sites de venda de serviços e por isso é indispensável desenvolver estratégias de SEO focadas em aumentar faturamento e rentabilidade da sua empresa.

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Benefícios do Serviço

Confira alguns benefícios do serviço de OTIMIZAÇÃO PARA SITES - SEO

RESULTADOS

Trabalhamos sempre com foco no produto ou serviço que trará mais receita para o seu negócio. O nosso foco é o resultado.

RASTREABILIDADE

Trabalhamos as correções de erros 404, redirecionamentos, melhora no código do site para a melhor indexação as suas palavras-chave.

OTIMIZAÇÃO PARA MOBILE

Trabalharemos para melhorar o seu site e/ou sua loja, deixando ela preparada para melhorar o posicionamento nas buscas por celular.

USABILIDADE

Implementaremos as melhores técnicas de usabilidade para melhorar a navegação em seu site e melhorar a sua taxa de conversão.

MELHORIA DE CONTEÚDO

Realizaremos um trabalho de melhoria do conteúdo do site e verificação de conteúdos que possam prejudicar o seu ranqueamento juntos aos buscadores e redes sociais.

Otimização para redes sociais

Aplicaremos técnicas para melhorar a interação social do seu site ou loja virtual com os usuários aumentando a sua relevância nas redes sociais.

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Perguntas Frequentes

Confira as perguntas mais frequentes sobre OTIMIZAÇÃO PARA SITES - SEO

OTIMIZAÇÃO PARA SITES - SEO

QUANTO TEMPO LEVA PARA O MEU SITE APARECER NO GOOGLE, YAHOO E BING?

Não há um prazo pré-determinado para que seu site comece a aparecer no Google, Yahoo ou Bing (antigo MSN Live Search). Ele pode ser indexado em poucos dias como pode levar alguns anos, isso dependerá da forma como seu site foi construído, otimizado e de quantos links apontam para ele. Embora seu site já esteja indexado nos buscadores isto não significa que ele começará a gerar dinheiro e vendas, ou que as pessoas que acessam seu site estão procurando pelo serviço que você oferece. Para isso, você precisará trabalhar a otimização de seu site para trazer "tráfego qualificado" a ele. Nossa agência oferece soluções completas de otimização para buscadores, sempre visando a melhoria dos resultados trazendo assim mais dinheiro para sua empresa. Até que seu site seja encontrado pelos buscadores ele estará isolado em uma ilha! Tente pensar da seguinte forma, a internet é um imenso mar de informações que são apresentadas em forma de sites. Uma vez que seu site é criado ele estará isolado, como em uma ilha, onde não há pontes e ninguém conhece o caminho. Uma vez que seu site recebe um link de um site que já está interligado ao "continente", é criado uma ponte para que o seu site seja reconhecido pelos buscadores e a partir daí comece a aparecer. Outra forma de ter seu site aparecendo para o seu público alvo, porém não é de forma gratuita (orgânica) é fazendo campanhas pagas dentro do Facebook Ads, Google Adwords, Instagram Ads, entre outros meios de divulgação, para atrair um público qualificado e que esteja interessado em seu produto ou serviço.

COMO APARECER NA PRIMEIRA PÁGINA DAS PESQUISAS DO GOOGLE?

“Como colocar meu site na primeira página do Google” é uma das perguntas que mais recebemos em nossa agência. Algumas pessoas até acham que eu tenho algum contato com alguém lá de dentro do Google ou algo do tipo ...rs! Mal sabem elas o trabalho que dá posicionais o site dentro dos buscadores principalmente dentro do Google. O objetivo do Google é apresentar a seus usuários os resultados mais relevantes a determinada pesquisa. E é isso que fez dele o mais eficiente site de busca da atualidade. Você gostaria de pesquisar no Google por alguma palavra-chave e ser direcionado para um site com conteúdo pobre e pouco ou nada relacionado à sua busca? Assim, para aparecer na primeira página das pesquisas orgânicas (naturais) do Google, o Google deve considerar que seu site é um dos 10 sites mais importantes para aquele determinado termo. O Google usa mais de 200 variáveis para determinar que site aparece em primeiro lugar, em segundo, e assim por diante. Truques à parte, você deve antes de mais nada olhar para o seu site e ver se ele de fato merece aparecer entre os primeiros lugares para aquela pesquisa. Pergunte-se: O seu conteúdo é interessante? É único, isto é, não foi copiado de outros sites? As pessoas podem se interessar pelo conteúdo e criar espontaneamente links em seus blogs apontando para o seu site? É mais interessante do que os outros sites, que hoje aparecem à sua frente? Se tudo isso for verdade, você tem tudo para subir no posicionamento do Google. É importante, porém, que o seu site "ajude" o Google a perceber que você é de fato a melhor opção de toda a internet para aquele determinado termo. Divulgue seu site entre amigos, sites relacionados ao seu negócio, cadastre-o em diretórios gratuitos. Deixe que as pessoas o descubram. E lembre-se quem não é visto, não é lembrado!!!

QUAIS OS REQUISITOS BÁSICOS DE UM SITE PARA APARECER BEM POSICIONADO NO GOOGLE?

Um site deve ajudar o Google a perceber a sua importância. Então por onde começar? Leia as diretrizes para webmasters do Google e siga as suas orientações. De uma forma simplificada, um site deve ter uma estrutura fácil de entender. Veja se os títulos das páginas são relacionados ao tema (conteúdo) abordado, e que o tema abordado seja a palavra-chave que você está tentando posicionar no Google. O Google só exibirá uma página de seu site em seus resultados se achar que aquela página é relevante para aquele termo. Você não irá aparecer bem posicionado para "jaqueta de couro masculina" se o seu site, loja virtual ou alguma página dele não mencionar essa palavra-chave. Trabalhe o "anchor text", isto é, o texto contido no link, para que tanto pessoas quanto o Google saibam do que é que se trata a página de destino do link.

QUAL O ELEMENTO DE SEO MAIS IMPORTANTE?

Não existe uma resposta unânime, mas na nossa experiência, se você tivesse apenas uma coisa para mudar em seu site, essa coisa seria o campo title da primeira página (veja o código fonte de sua página para encontrar o Title), sendo este o elemento de SEO mais importante. Por exemplo, muitos sites em flash rankeiam bem no Google para a palavra que está em seu título, mesmo com o Google não conseguindo ler qualquer elemento de texto do flash. Procure colocar a sua palavra-chave mais importante neste campo, mas não se esqueça que é esse o campo que irá aparecer na tela de resultados do Google na primeira linha, então escreva-o de uma forma natural, sem repetições, ou você corre o risco de aparecer bem, mas não ser clicado por não ter um título atraente o suficiente para as pessoas que estão lendo os resultados do Google.

O QUE É SEO (SISTEMA OTIMIZAÇÃO DE SITES)?

O SEO (Search Engine Optimization), também conhecido como otimização de sites, é rapidamente definido como uma forma de aumentar os acessos do seu site através de um conjunto de técnicas e estratégias que permitem que um site melhore seu posicionamento nos resultados orgânicos dos mecanismos de busca, como Google, Bing e outros buscadores.

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